.

.

.

.

15 de fevereiro de 2012

Ação policial de Chapadinha é digna de elogios !


Chapadinha viveu momentos de pânicos nesta manhã (15) devido à perseguição da polícia civil e militar para prender uma quadrilha de assaltantes e traficantes que há dias vinham atuando na cidade.

Segundo informações nos principais blogs da cidade os bandidos conseguiram fugir, em um Gol preto, mas foram alcançados pelos policiais civis e militares, próximo à localidade Poço Escuro, a cerca de 3km do Areal que resultou em troca de tiros onde um dos bandidos foi morto.

As informações noticiadas relata que os bandidos que se escondiam em um sítio no bairro Areal estavam sendo observados há algum tempo pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Civil, e ainda ontem à noite a polícia esteve de prontidão visando capturar integrantes do grupo.

Devemos parabenizar a ação enérgica da polícia nesse cerco que resultou na prisão de membros dessa quadrilha. O grupo já estava instalado e obtendo sucesso nos seus empreendimentos de contrabando, dado o aumento nos números de assaltos e propagação da venda e consumo de drogas no município.

Sem dúvida a população sente-se mais aliviada com a morte e prisão dos envolvidos. Algo precisava ser feito com urgência. O medo já estava tomando conta das pessoas. Que essas providências da polícia de Chapadinha seja repercutida em todo o estado, para que espante outras quadrilhas que estão migrando às cidades interioranas. Ainda bem que temos policiais altamente competentes prontos a agir a qualquer movimentação suspeita !

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS