.

.

.

.

13 de fevereiro de 2012

Prefeita Danúbia é um "showmício" !!

                     
                          

A prefeita Danúbia Carneiro é uma política com todas as letras. Como fiel aprendiz de Magno Bacelar, aprendeu muito bem o marketing eleitoreiro.

Na virada do ano 2011/2012 Danúbia deu um show de oportunismo ! Claro que ela não  poderia desperceber um momento ímpar pra já começar sua campanha antecipada, anunciando suas obras pra fins eleitoreiros.

Praça totalmente lotada; A expectativa de ganhar valiosos prêmios; Banda de grande sucesso... Pronto o cenário está perfeito...Agora lábia neles !

Devo reconhecer que o grupo chefiado por Magno Bacelar dá uma enorme dor de cabeça aos oposicionista. Acima de estratégias, eles não se dão por derrotado nunca. Se não for pelo voto, eles arranjam logo um jeitinho e tudo que parecia está perdido é revertido.

Danúbia não se elegeu como prefeita, mas está findando seu mandato. Magno não se elegeu como deputado, mas está na AL servindo como ponta de lança dos Sarneys... E assim o grupo vem se mantendo no poder a todo custo.

Portanto dedico esse post a prefeita. Não posso só criticá-la, devo reconhecer que ela aprendeu muito bem as facetas políticas. Pena que seus discursos não corresponde ao reality ! Pena que o povo já está começando a se despertar ! 

Já pensou se Danúbia cumprisse com seus afazeres políticos e pessoais ? Seus discursos seria implacável ao voto, mas devemos lembrar que ela é prefeita e não perfeita !

ENEDILSON SANTOS 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS