.

.

.

.

18 de fevereiro de 2012

Pesquisa de opinião pública causa pânico em Chapadinha !


O Instituto de Pesquisa de Opinião Pública (IOP) está na cidade de Chapadinha fazendo um levantamento sobre as intenções de votos para as eleições 2012 apontando alguns pré candidatos dos grupos políticos locais.

Vários servidores públicos estão em pânico porque responderam o questionário, rejeitando os nomes dos pré candidatos do governo atual, porém no final, os pesquisadores coletaram o nome e endereço dos entrevistados. Com toda empolgação alguns relataram esses dados sendo que foram informados que haveria total sigilo.

Muitas pessoas depois da entrevista acabaram se arrependendo de fornecer dados pessoais, tento em vista que essas pesquisas são geralmente feitas por políticos que desejam conhecer a opinião pública sobre seus partidos, e pré candidatos.

O medo dos funcionários públicos é a possibilidade do IOP ter sido contratado pelo governo de Magno Bacelar e Danúbia Carneiro. Sabendo que essa administração não perdoa a contrariedade e vivem agoniados só em pensar em derrota, os servidores estão em pavor pensando nessa hipótese e as possíveis represálias.

O povo está desejoso de mudança e no dia 7 de outubro, a resposta virá nas urnas como forma de protesto. Esse governo já estar saturado, sugando há 12 anos as verbas públicas. O grito de liberdade já está no "pé da goela" e em questão de meses soará por toda a cidade.

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS