.

.

.

.

18 de fevereiro de 2012

Foliões conscientes agitam com o Trio da buraqueira !


Nem a chuva foi capaz de frear o grito de guerra dos foliões da cidadania nesta noite de sexta-feira (17) pelas ruas do centro de Chapadinha. Embaixo de muita água o trio da buraqueira embalou os manifestantes com os Hits do "Roubolation", "Loira Destruidora", "Pega Ladrão", Nattam Buraco e você" entre outros ritmos do momento

Dr. Ernani, organizador do manifesto, ainda não descartou a possibilidade de outra micareta do bloco da buraqueira que poderá acontecer na segunda ou terça de carnaval em plena luz do dia. Os ânimos estão voltados para acontecer outra apresentação.

Por causa desse bloco de manifestante, a prefeita Danúbia tentou de todos os modos sem resultado, dissuadir o cirurgião dentista pra que desistisse desse movimento. Vencida, a gestora estava praticamente comprando "pedra no Kilo" pra tapar tanta buraqueira nas principais avenidas da cidade ! Que vergonha ! A pressa é a inimiga da "prefeição" ! 3 anos num só é pensar que os eleitores ainda têm pensamentos do tempo da "pedra lascada". Que ingênua !!

Para os turistas que estão vendo o descaso, não pense que essa buraqueira é o principal problema enfrentado. Os "buracos" assolam todos os setores públicos, a começar pela saúde, que vira e mexe precisamos comprar os medicamentos básicos e pacientes ser transportados em carros particulares para a capital...etc.


Estamos ansiosos pra espalhar de novo a alegria e a coragem, com show de muitos protestos nesse carnaval da cidadania !

ENEDILSON  SANTOS 

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS