.

.

.

.

17 de fevereiro de 2012

BOMBA: Música tema do Bloco Bom D+ é vetada pela justiça eleitoral !


                                            


Segundo informações extraoficiais a música tema do Bloco Bom D+ foi vetada pela justiça eleitoral. O jingle escancara abertamente a faceta política do grupo Magno Bacelar em se esconder atrás de um bloco carnavalesco para fazer politicagem explícita diante dos foliões.

A decisão  já está concludentemente no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A  música está terminantemente proibida de ser usada pelo bloco.

O blog entrou em contato com o autor do bloco BOM D+, Eduardo Sá, expondo o problema. o Sr. Eduardo Sá disse que a música foi criada pelo cantor Carlinhos Maranhão, como forma de brincadeira e em seguida divulgada na cidade, porém, o empresário comenta que essa música não foi idealizada pelos organizadores do bloco e não seria usada como tema. 

O Sr. Eduardo confirma que o jingle foi embarcado pela justiça eleitoral, no entanto, não compromete em nada a integridade do bloco e que seu objetivo de criar esse bloco foi tão somente para dar o ímpeto a tradição carnavalesca de Chapadinha. "Minha meta principal, como empresário, é resgatar a cultura local, assim como venho fazendo ao longo dos anos", conclui.

A pergunta que não quer calar: Quem mandou Carlinhos Maranhão idealizar essa música alusiva à imagem do político Magno Bacelar ? O povo não é besta e sabe muito bem as atitudes mascaradas. 

Conselho ao meu amigo o qual admiro muito, Eduardo Sá : Abandone o barco enquanto é tempo, antes que eles não afunde de vez com a sua integridade !

ENEDILSON SANTOS.

4 comentários:

Naruto disse...

Realmente BOMBA! Em menos de 24h que a Prefeita de chapadinha autorizou o pagamento dos Servidores da Saúde de modo antecipado para tentar fazer media com os mesmos, muitos já reclamam pois se depararam com mais uma decepção nos seus adicionais (Noturno/Insalubridade), pois o que ela prometeu no blog do Alexandre Pinheiro foi apenas mais uma de suas mentiras. Pois alegou que tudo seria normalizado o mais rápido possível o que não aconteceu segundo fontes seguras, pois não tiveram seus adicionais regularizados! E agora Enedilson vc que faz parte do SINDCHAP o que acontecerá?

Unknown disse...

Amigo Naruto se essas informações forem verdadeiras o SINDCHAP promete no blog que fará 3 ações de reivindicação:

*Nota de repúdio a ser divulgado em carro volante.
*Montagem de Tenda em frente dos hospitais com faixas.
*Impetrar ação Judicial coletiva para garantir os direitos negados.

Vamos aguardar !

Naruto disse...

O que posso de dizer é que entrei em contato com amigos que são servidores da Saúde e me enviaram extrartos bancarios via e-mail referentes a Dez2011 e Jan/Fev-2012 e tão logo vi a diferença ok! mas infelizmente não tenho autorização para divulgação pois temem represalias blz...

Unknown disse...

Na outra semana vou aos hospitais verificar a situação nos contracheques de fevereiro dos servidores da saúde.

Qualquer comprovação da continuação dos desmandos me envie por email: enedilson02@yahoo.com.br

Estamos sob guarda !

ÚLTIMAS POSTAGENS