.

.

.

.

25 de fevereiro de 2012

Atenção prefeita ! Traga logo esse pretim !

Calma minha gente, não sou César Bello e muito menos tenho vocação pra baixarias ! O que vou relatar aqui é uma reivindicação dos moradores do Bairro Novo, precisamente na travessa Manoel Inácio de Almeida.

Ontem pela manhã recebi um telefonema de moradores daquele bairro, pedindo minha presença. Quando cheguei, vi logo que se tratava de um acidente, em decorrência da má situação da ladeira conhecida como ladeira do "Vala meu Deus"!. De tantos acidentes por contas das valas (buracos), puseram esse apelido. É comum ouvir essa frase  por aqueles que socorrem as vítimas.

"Vala meus Deus" !!
Uma F1000 ao subir aquela ladeira carregada de passageiros da Zona Rural não teve força suficiente pra desviar de tanto buraco. Pelo impacto a barra de direção quebrou e o veículo desceu de ré desenfreado no meio da subida. As pessoas em desespero pularam e o carro atingiu de cheio uma residencia destruindo a parte da frente. Quando cheguei no local o carro já havia se evadido. 

Graças a Deus não houve vítimas em estado grave, apenas uma senhora idosa teve que ser levada às pressas para o hospital que devido ao vexame, sua pressão arterial subiu e a mesma começou a passar mal. 

Por esta razão os moradores fazem apelos através deste blog para que seja o mais rápido possível aplicado uma camada de asfalto naquela rua. Em agosto de 2011 fiz uma matéria relacionada aos problemas da buraqueira daquele trecho e a Secretaria de Obras prontamente fez alguns reparos, porém em questão de meses, a ladeira ficou totalmente desgastada novamente. (Clique aqui e veja).

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS