.

.

.

.

24 de fevereiro de 2012

Servidores Unidos jamais serão vencidos !


Hoje (24) é dia de Assembléia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), informa o blog da entidade. A reunião acontecerá às 5 e meia da tarde.

Serão discutidos dentre outros assuntos em pauta a questão dos problemas que vem ocorrendo na saúde e educação pelo descumprimento da lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - lei 1099/2009) aprovado pela Câmara e sancionado pela atual gestora. 

A prefeita em suas insanidades governamental vem negando os direitos da categoria. A maior lástima é o fato de além de negar os direitos, a excelentíssima vem assaltando os vencimentos dos humildes servidores.

Um plano de ação reivindicatória será discutido nesta reunião, além da entrega da tabela salarial parcial do magistério. Haverá a escolha democrática de 3  futuros delegados da CUT/FETRAM. 

Portanto não deixe de participar dessa importante assembléia. Como já dizia Che Guevara: "Que luta nem sempre vence, mas quem não luta perde sempre". E com uma prefeita no porte de Danúbia Carneiro, haja luta !

ENEDILSON SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS