.

.

.

.

30 de abril de 2013

SINDCHAP: Convocatória anuncia Assembléia Geral Extraordinária nesta sexta (03/05), comemorações do dia das Mães e outros informes.





CONVOCATÓRIA 

O SINDCHAP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – MA, CONVOCA os associados para participarem da seguinte PROGRAMAÇÃO: 

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAÓRDINÁRIA que acontecerá no dia 03 de Maio de 2013 (Sexta-feira) às 5:30 horas da tarde na sede da entidade, apenas com os professores, para o debate e discussão sobre a Lei do piso Nacional do Magistério referente a aplicação de 1/3 da carga horária em atividades de planejamento pedagógico (Lei 11.738, Art. 2 § 4º). 

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES. Convidamos a todas as servidoras públicas que sejam mães e associadas a esta entidade para a comemoração festiva que acontecerá no dia 10 de maio de 2013 (Sexta-feira) às 18:00 horas na sede do SINDCHAP, localizado na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156, Campo Velho. 

DIA DO TRABALHO: Em respeito ao falecimento da professora aposentada, Maria das Graças Viana Caldas e Sousa, ocorrido nesta segunda (29) e velado até a manhã desta terça (30) no Sindchap, a diretoria cancelou as comemorações festivas ao 1º de maio que seria realizado na sede da entidade. Pedimos a compreensão de todos. 

Certo de contarmos com a presença e a compreensão de todos, nossas saudações sindicais. 

ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO 
(Presidente) 




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS