.

.

.

.

15 de abril de 2013

Governo Belezinha: Ótimo, Bom, Regular ou Ruim ?




O blog propôs aos internautas uma avaliação quanto ao primeiro trimestre do governo Belezinha. Recebemos a votação de 365 pessoas que analisaram os 100 primeiros dias do governo. Veja o resultado abaixo:


Diante de tal avaliação percebemos que a sociedade chapadinhense acredita no potencial da prefeita Belezinha em governar nossa cidade, trazendo benefícios reais e imediatos em prol do desenvolvimento, porém, como gestora pública, Ducilene  precisa encarar com competência administrativa toda a herança do descaso deixado por irresponsabilidade das gestões anteriores.

Ao se deparar com dezenas de ações positivas ao longo desses 100 dias de governo, a população, servidores, entidades, acredita na boa vontade da líder do executivo através do poder de diálogo e discussão dos problemas atuais que o governo precisa ter flexibilidade com os reclames dos empresários, funcionalismo público e a sociedade de modo geral.

Na saúde apesar de visualizarmos melhoras significativas em comparação ao ano anterior. Apesar das assinaturas de contratos para construção de hospital e o ganho de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ainda a ser construída no futuro. Apesar dos pacientes terem medicamentos, alimentação, cirurgias e outros avanços, mesmo assim, sabemos que a concentração de atendimento num mesmo hospital está gerando transtornos que beira ao absurdo. É necessário uma ação urgente neste caso !

A problemática das escolas abandonadas; A aplicação das leis pertinentes a categoria dos profissionais de educação; As contratações em massa para compor o quadro, seja por necessidade, seja por manter aliados e a efetivação de um concurso público, tem deixado a atual administração tensa ao lidar com a continuidade dos serviços públicos de maneira sustentável.

Quando os internautas optam por "ÓTIMO" em sua maioria, é o desejo de ver uma Cidade Belezinha, confiante na mente administrativa da prefeita. O povo lutou por mudança e renovação, dando um basta na quadrilha instalada, do qual sugava por meio de corrupção, o erário público, deixando as pessoas entregues a própria sorte. Agora esperamos que a nova gestora, possa aplicar com responsabilidade os recursos destinados ao município.

Portanto, que a Exma Prefeita encare esta enquete como uma aprovação positiva de seu governo. Que Belezinha continue trabalhando para o povo e com o povo. Não só diagnosticando os problemas, mas, dando o melhor de si para ser honrada com o título de melhor prefeita do Brasil ao final de 2016. 

Desejamos o melhor pra Chapadinha. Chega de modelos de administrações  corruptas e oportunistas. Quanto as opções Ótimo, Bom, Regular ou Ruim, tudo isso vai depender das boas atitudes de Belezinha com a população, empresários, servidores  e sociedade ao longo dos dias, meses e os 4 anos vindouros.

Sucesso Prefeita Belezinha !!

Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS