.

.

.

.

11 de abril de 2013

Forró Mix em Chapadinha-MA foi um sucesso !


Por Thialyson Ximenes



O Forró Mix em Chapadinha que contou com as atrações Forró Sacode, Furacão do Forró e Forró Estourado foi um verdadeiro sucesso e parou a cidade de Chapadinha-MA e cidades vizinhas.

A abertura desses super evento, ficou por conta da banda Forró Sacode onde a mesma realizou uma belíssima abertura do seu show apresentando diversos efeitos especiais e uma enorme estrutura de telões, iluminação. E logo na abertura aconteceu um fato inusitado onde fizeram a abertura do show, só que Tonny Guerra ainda não estava pronto e foi o jeito o Joãozinho cantar uma música logo no inicio do show enquanto Tonny terminava de se arrumar.

A Banda Forró Sacode apresentou ao público um repertório mesclado com seus sucessos atuais, como os que também marcaram a trajetória da banda e também com músicas que já sucesso dentro do meio forrozeiro.

A Banda Furacão do Forró foi à segunda atração da noite, assim como o Forró Sacode, não decepcionou na sua nova abertura, que mistura trechos de seus grandes sucessos, e a primeira música do show foi “Poderosa, Linda e Perigosa” e levou o publico ao delírio, onde o publico de Chapadinha e regiões mostram que já estava com a letra desse sucesso na ponta da Língua.

Outros sucessos como “Não dou moral, Ta sofrendo porque quer” dentre outros levaram o público a loucura e o show da banda deixou um pouquinho de quero mais.

Forró Estourado foi a terceira e última atração da noite, que também interpretou seus grandes sucessos onde o público fez um belíssimo coral cantando esses sucessos do Estourado. A surpresa do show ficou por conta da não participação da vocalista Simone Pessoa no show, pois a mesma estar afastada da banda, onde o Romim Mata não revelou os motivos, só disse que ela volta no final desse mês. E com isso outros vocalista interpretou uma 3 músicas para dar descanso ao Romim.

Com certeza esse foi um grande evento e deixou um gostinho de quero mais, e com certeza terá a segunda edição desse super evento só pelo sucesso que o mesmo foi.

Fotos:












0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS