.

.

.

.

3 de abril de 2013

Pontos elogiáveis do governo Belezinha nos seus quase 100 dias de administração !


O Jornalista e professor Ivandro Coelho faz uma análise do Governo Belezinha durante os primeiros 100 de dias de gestão. Acompanhe a matéria:


100 dias de governo Belezinha: trabalho e ação

"Esta semana a prefeita Ducilene Belezinha completa 100 dias no comando da máquina pública de Chapadinha. Apesar do pouco tempo, já é possível perceber as mudanças na cidade. Belezinha implantou um modelo diferenciado de gerir as políticas essenciais para o desenvolvimento do município. Seu governo tem três qualidades fundamentais para uma gestão moderna e democrática: o diálogo, a transparência e a austeridade nos gastos públicos. Esses fatores - aliados à competência e à humildade – é que têm garantido a credibilidade da administração junto à sociedade chapadinhense e ao Governo do Estado.

A competência administrativa
de Belezinha
Mas essa credibilidade não foi conquistada ao acaso. Ela tem origem, em primeiro lugar, na própria trajetória de vida de Belezinha. Em segundo lugar, no papel que ela desempenhou ao longo dos anos como empresária de sucesso e, principalmente, como mulher e mãe de três filhos. Belezinha veio de uma família simples, humilde. Por isso aprendeu desde cedo a importância de se lutar por um objetivo na vida. Aprendeu também a dar valor às coisas conquistadas com o suor do trabalho. Daí o rigor e a seriedade com que sempre encarou seus compromissos - sejam eles públicos ou privados".

Continue Lendo no Blog Café pequeno (Clique Aqui)


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS