.

.

.

.

18 de abril de 2013

Atenção ex-prefeita Danúbia ! Olhai e Observai a matéria do Blog do Luis Cardoso !


Amigo não são os bajuladores de plantão que somente dizem palavras bonitas que encanta ao ego. Não, o verdadeiro amigo é aquele que orienta e o ajuda sair do perigo. Nesse sentido por diversas vezes, denunciamos os descasos da administração Magnúbia, para que nossos gestores, possam está atentos a administração pública, onde o(a) prefeito(a) é um mero empregado do povo.

Pois bem, vou usar estas poucas linhas para chamar atenção da prefeita Danúbia, que visivelmente deixou pra trás inúmeros casos de irregularidades, haja vista que o dinheiro sacado dos convênios estaduais e federais, não foram devidamente aplicados, e o resultado do abandono das obras virou até motivo de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Chapadinha.

Atenção ex-prefeita, Olhai e Observai a matéria do Blog do Luis Cardoso (clique) onde informa que em operação conjunta entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e o ministério público estadual, foi preso agora pela manhã em sua residência no vinhais o Ex-Prefeito de Urbano Santos, Aldenir Santana. 

Durante a operação ficou constatado desvios de recursos da prefeitura de Urbano Santos para a compra de imoveis particulares e joias, avaliados em mais de R$ 5 milhões quando ele era prefeito. Atualmente Aldenir exerce o cargo de secretário municipal da prefeita Iracema Vale (PT).

Claro que a nossa ex-prefeita não seria louca pra usar dinheiro público para comprar Jóias utilizando seu talão de cheque, os políticos mais astuciosos usam cheques de uma instituição de ensino da família onde é mais fácil despistar o rombo. 

Portanto, que a ex-prefeita Danúbia, venha resolver logo as obras (verdadeiras pérolas) que deveriam ter sido concluídas na sua gestão, ou pelo menos dar conta do dinheiro sacado. Não gostaria de ver uma amiga, passar por tamanho constrangimentos, como o ex-prefeito de Urbano Santos, passou nesta manhã de quinta feira.

Quem avisa, amigo é !

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS