.

.

.

.

8 de abril de 2013

Chapadinha: Secretaria de Cultura promove Cadastro Geral de Artistas locais

É o que informa o secretário Municipal de Cultura de Chapadinha, poeta e escritor, Herbert Lago na postagem divulgada em seu Blog "A Prosa". Veja Abaixo:


QUEM ATUA NA ÁREA DA CULTURA DE CHAPADINHA?



Sec. de Cultura Herbert Lago
Para responder esta pergunta, a Secretaria Municipal de Cultura está realizando o primeiro Cadastro Geral de Artistas, Agentes, Produtores, Entidades e todas as manifestações culturais de Chapadinha e do interior. Além de ser uma fonte de informação para mapeamento da cadeia produtiva na cultura local, é um processo de construção de uma política cultural para o município, a partir da compreensão do que é arte e do que é cultura, e, principalmente, daquilo que é da responsabilidade do poder público e daquilo que é da responsabilidade da sociedade civil, a fim de traçarmos de forma coletiva os primeiros passos para a construção do nosso Sistema Municipal de Cultura. 

Para tanto, convocamos os artistas, as entidades culturais, os agentes e produtores culturais a fazerem o cadastramento mediante o preenchimento do formulário na Secretaria Municipal de Cultura de Chapadinha, na Prefeitura Municipal (localizada na Avenida Presidente Vargas nº 310). Para facilitar o processo de cadastramento, também fizemos o formulário eletrônico para que vocês possam preencher, imprimir, assinar e entregar na Secretaria de Cultura. Obrigado!


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS