.

.

.

.

5 de abril de 2013

Governo Nada Beleza - Pra mim é Ruim D+ ! Só Tristeza !


Esse governo que iniciou está sendo Ruim D+ pra mim. Como era bom o governo Magnúbia, aquele sim era Bom D+ ! Em tudo dava-se um jeitinho ! Como era farto minhas gratificações ! Lembro-me que recebia GEDs que aumentava meu salário até em 500%.

Apesar que o povo estava sofrendo às mãos dos corruptos, penalizados pela falta de saúde pública, mesmo assim, minha situação era de luxo. Eu Frequentava os melhores bares e restaurantes, tinha meu carro próprio, aliás mudava de veículo a cada semestre.

E agora, o que me resta ? Nada. Só recordações ! Minha poupança se esvazia a cada mês. Meu patrimônio ficou difícil de manter. Resolvi sair vendendo alguns bens, para poder sobreviver com o pouco.

O pior é que estou reaprendendo a trabalhar, como é humilhante. Logo eu que tinha status e era respeitado. Tinha autoridade sobre muitos. Aí daqueles que ousava me desafiar. Usava meu cargo pra alimentar meu ego. Como é gostoso ter poder pra pisar as pessoas !

Mas tudo acabou ! Vivemos em novos tempos, tempos sofridos pra mim, confesso ! Ainda tenho esperança de um dia voltar aqueles tempos bons. Me tornei pessimista, nada me agrada nesse governo. Me dar ódio só em pensar que tudo pode mudar pra melhor e acabar de vez com meus sonhos. 

Agora vou aproveitar esse blog para dar voz às minhas angústias, votando nessa enquete:


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS