.

.

.

.

10 de abril de 2013

PROMOÇÃO: Não perca a oportunidade de ficar mais linda e atraente com um dos maiores cabeleireiros do Baixo Parnaíba !



A Escolinha & Instituto de Beleza Irmão Zé promove nesta sexta-feira, dia 12, uma mega promoção, na  inauguração do novo endereço do salão que estará localizado na Rua 2, Casa 39, Cohab, Areal – próximo ao Colégio D. Pedro I.  

O cabeleireiro Irmão zé, vai estar em seu salão de Beleza realizando cortes grátis para as primeiras mulheres que comparecerem ao instituto no novo endereço, e o preço de todos os trabalhos e produções quase pela metade do preço. 

Pra você que se amarra num visual da moda e quer pagar pouco, então o lugar certo é no Instituto de Beleza Irmão Zé Cabeleireiro. O mesmo avisa que trabalha com a aplicação de Mega Hair e compra e venda de cabelos.

E para você que está interessada em atuar na área de salão de beleza, o irmão  Zé avisa ainda que  a escolinha prepara você para o mercado de trabalho com as melhores técnicas da atualidade. Atendendo os interessados de toda a Região do Baixo Parnaíba.

Você está convidado a  conhecer o novo Instituto de Beleza Irmão Zé Cabeleireiro.  Contatos: 9151 7823 / Facebook: Irmão Zé Cabeleireiro. Breve a cidade de São Benedito do Rio Preto/MA terá  uma filial 

Com informações do Blog do Foguinho


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS