.

.

.

.

9 de abril de 2013

A grande cagada de Magno Bacelar, vice-líder do governo


Governo Roseana Sarney cheira merda

Chega a causar indignação a tentativa do deputado Magno Bacelar (PV), um contumaz bajulador da oligarquia Sarney, justificar o descaso do governo Roseana (PMDB) com o setor de segurança pública do Estado. Para Bacelar, que já se dispôs carregar o senador José Sarney (PMDB-AP) nas costas até os Lençóis Maranhenses, para que ele não se canse, vale mais o povo escapar fedendo merda dos incêndios do que morrer cheiroso. A opinião pública nacional que se dane se no Maranhão fogo se apaga com fezes.

A declaração do aliado de Roseana é um insulto aos maranhenses e causou revolta nos parlamentares da oposição quando o deputado do PV, partido de Sarney Filho, subiu à tribuna para defender uma das maiores imoralidades da história do Poder Legislativo: utilização de fezes e urina para apagar incêndios. Como se não bastasse a agressão, ainda zombou das vítimas do incêndio apagado com merda em Bacabal: “Era preferível morrer queimado ou ficar fedendo?”, tripudiou.

As agressões de Bacelar ao povo humilde que teve suas casas queimadas por conta da negligência da governadora com a estrutura do Corpo de Bombeiros não devem ser jamais esquecidas e sim lembradas ano que vem, quando o povo de Bacabal e demais municípios do interior do Estado, que vive a mercê do fogo, terão a oportunidade de excluir da vida pública políticos sem escrúpulos e que só servem para bater cabeça ao governante de plantão.

Tá na hora Maranhão se livrar dessa escória chamada grupo Sarney, que só tem exposto o Maranhão ao ridículo. Chega de vergonha governadora ou será que até isso a senhora já perdeu?



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS