.

.

.

.

1 de abril de 2013

As verdades do Dia !



Novo secretário de meio ambiente será empossado hoje, 1º de abril

Logo mais a partir das 18h, no auditório da prefeitura, será empossado o novo secretário de meio ambiente do município. O engenheiro agrônomo Alexandro Cardoso Costa natural de Chapadinha é o nome escolhido para ocupar a pasta.

A prefeita disse estar satisfeita com a escolha e que a vinda de Alexandro irá contribuir para o desenvolvimento do município. “ É um excelente profissional, que atuará com dinamismo e competência”- declarou a prefeita.

Alexandro é filho de Chapadinha, formado pela universidade estadual do Maranhão, desde 2008. Trabalhou em Chapadinha e região na coordenação da implantação do Programa Brasil Sem Miséria. Estava trabalhando no IBAMA, na aera de fiscalização e licenciamento ambiente.


Boas perspectivas para a Construção do CETECMA em Chapadinha.

Após vários anos de impedimento, por motivos de politicagens Bacelares, finalmente  a construção do Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma) em Chapadinha, está em andamento. Neste sábado (30) foi dado início a limpeza do terreno. 

A prefeita, Ducilene Belezinha, esteve no local, acompanhada do secretário de Obras, Aluísio Sousa, e do o assessor jurídico, Dr. Galdencio Gomes, verificando o andamento da limpeza, e conversando com os moradores, ressaltando a importância e os benefícios que o Centro trará para toda a comunidade.

Doado em 2009 pela então empresária, Ducilene Belezinha, e ocupando uma área de 10.000m² (1 hectare), o terreno fica localizado no bairro do Mutirão, próximo ao residencial Masul, e oferece todas as condições para receber o prédio, e pela localização beneficiará também alunos dos povoados do município.


Com Informações da ASCOM/PMC


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS