.

.

.

.

3 de abril de 2013

ENQUETE: Qual sua avaliação dos 90 dias do governo Belezinha ?



Na blogosfera Chapadinhense, o que é no normal, lemos diariamente várias notícias com relação a nova gestão. Blogs que eram só elogios ao governo corrupto Bom D+, agora por motivos de contracheques, caíram as escamas dos olhos, numa cegueira que durou 12 anos.

Outras páginas, por motivos aparentes ou não, resolveram dar maior credibilidade as ações dessa nova administração. Se você olhar o histórico de postagens desse blog verá que sempre lutei contra os desmandos da quadrilha instalada. O desejo de libertação foi concretizado e agora a sociedade, do qual faço parte, espera as mudanças tão almejadas.

O slogan do governo Belezinha, "Competência Administrativa", coloca em si uma responsabilidade muito grande em administrar nosso município com a mesma garra e dinamismo que a prefeita consegue em suas empresas. Uma líder do executivo com uma mente administrativa é o que todos munícipes desejavam. 

O blogueiro James Galvão, em sua homepage, descreveu vários avanços nesses 90 dias, em especial na saúde pública. Clique AQUI, leia e avalie. De antemão, avalio como positivo os primeiros 90 dias de governo, porém, a nova administração precisa traçar metas, estipular prazos e fazer todo o possível para executar, melhorando assim, passo a passo, os objetivos a serem alcançados.

Nossa gestora precisa juntamente com o secretariado,  visitar as comunidades, bairros, associações, sindicatos, promovendo diversas reuniões com a população local a fim de estimular uma maior participação popular e compartilhar com a comunidade a responsabilidade de definir prioridades nas mais diversas áreas.

Por outro lado, a participação do povo também se projeta à fiscalização das atividades do poder executivo. A oposição ao governo, deve partir das camadas sociais, sem as paixões políticas, ou seja, a população de modo geral tem que fiscalizar e cobrar a aplicação correta das políticas públicas. Com esse objetivo, todos saem ganhando.

E você, qual sua avaliação dos 90 dias do governo Belezinha ? Vote na enquete ao lado, e dê sua opinião no mural específico até o dia 15 desse mês.

Grato

Enedilson Santos




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS