.

.

.

.

1 de abril de 2013

Boas notícias !



Secretário de obras anuncia construção de 300 casas na zona rural de Chapadinha. A meta é construir 600 unidades em quatro anos, beneficiando centenas de famílias do interior.

Sec. Obras: Aluísio Santos
Em entrevista exclusiva ao blog Café pequeno, o secretário de obras Aluísio Santos explicou em detalhes a parceria entre o município e o Governo Federal para a construção de 600 casas na zona rural de Chapadinha, por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). 

Criado no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, o PNHR oferece subsídios para construção ou reforma de imóveis a agricultores familiares, trabalhadores e aposentados rurais com renda anual de até 15 mil reais. Os recursos para produção das unidades habitacionais são oriundos do Orçamento Geral da União (OGU), e são concedidos diretamente aos interessados que estejam organizados coletivamente por uma Entidade Organizadora (sindicato, associação, cooperativa, poder público, etc.). 

A primeira etapa do projeto começa a ser implementada em breve e prevê a construção de 300 casas em diversas comunidades da zona rural de Chapadinha. Para Aluísio Santos, o projeto vai “gerar novos empregos, movimentar a economia do município e melhorar a qualidade de vida do homem do campo”. 

Acompanhe a entrevista com o secretário de Obras Aluísio Santos - AQUI - clique

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS