.

.

.

.

5 de julho de 2013

VITÓRIA MARANHENSE: Sob reivindicações, governadora pôs fim ao Bolsa-Eleição.




As redes sociais e blogs vem mostrando uma força sem igual quando se trata de frear as artimanhas de políticos mal intencionados. Por conta de várias denúncias e manisfesto contra o ressurgimento do Conselhão, apelidado de Bolsa-eleição , finalmente a governadora Roseana Sarney decidiu extingui-lo antes mesmo de ser questionado na justiça por deputados da oposição 

Além do Congep vai ser extinto também o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e os Conselhos de Articulação Regional. A decisão foi alegada pelo governo que "tal medida dá início a um programa de manutenção do equilíbrio fiscal tão duramente alcançado durante o seu mandato e que exige redobrada atenção diante da perda de arrecadação que tem se acentuado nos últimos meses".

A governadora também reafirma que essa iniciativa é essencial para que se mantenha o programa de investimentos nas áreas prioritárias de mobilidade urbana, infraestrutura, educação, saúde, combate à pobreza e segurança pública.

"Essa medida vai ao encontro das reivindicações da sociedade e de uma nova realidade que o Brasil experimenta", comenta Sérgio Macêdo, Secretário de Comunicação Social.

É o povo do Maranhão rumo a liberdade !!!

Com informações do blog de Abimael Costa



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS