.

.

.

.

3 de julho de 2013

Nossos parabéns ao futuro Deputado Federal, Dr. Magno Bacelar !!


Parabéns Dr. Magno !
Quem apaga as velinhas da corrupção hoje (03) é o famoso deputado Magno Bacelar (PV), aquele que para se manter no poder teve que se tornar o Péla-saco nº 1 da família Sarney. Tanto que devido suas peripécias bajuladoras, está cotado para representar o poderoso chefão oligárquico na Câmara Federal no lugar de Chiquinho Escórcio em 2014, pelo fato que o nobre parlamentar  não vem cumprindo seu papel conforme a cartilha do puxa-saquismo.

Quem inventou toda essa história foi o blogueiro César Bello na postagem: Salve Magno : Sarneista carimbado e juramentado deve substituir Chiquinho Escórcio na Câmara Federal. Pelas informações divulgadas todo o clã da sarneiada reconhecem  Bacelar como o mais obstinado defensor do grupo Sarney no parlamento estadual.

Levando em conta que Bacelar perdeu as rédeas políticas de Chapadinha, o único jeito  seria uma campanha patrocinada pelo padim Sarney em todo o Maranhão, às custas de milhões derramado em compra de votos.

Com esse propósito felicitamos e parabenizamos Dr. Magno pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (03), desejando sucesso nessa nova possibilidade de carreira política. 

É um filho desastrado de Chapadinha rumo a Brasília !

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS