.

.

.

.

29 de julho de 2013

TOMA ! Em defesa do pai, vereador Marcelo detona e esculacha Irmão Gomes !




O ex-candidato a vice-prefeito de Dr. Magno Bacelar nas eleições de 2012, Irmão Gomes, vem ultimamente aos domingos, na Rádio Mirante no programa Passando a Limpo, comprando briga com o ex-prefeito, Isaías Fortes. Na ânsia de se promover, após humilhante derrota, o opositor ao grupo de Belezinha, tem feito duras críticas ao governo, culpando o ex-gestor pelo aparente descontrole nessa nova gestão.

Baixando o nível, o "moralista" evangélico, pela empolgação, usa chacota , imitando até mesmo a voz gaga do Sr. Isaías ao fazer críticas contra o mesmo. Com essa atitude, Gomes, ao contrário do que pensa, vem sendo repudiado pela população, despertando a ira dos familiares, eleitores e amigos do ex-prefeito.

Em defesa do pai,  Marcelo Menezes, detonou e esculachou Gomes, num texto publicado ontem (28) no blog do Dr. Ernani Maia. O vereador  de maneira ofensiva usou o mesmo apelido que Dr. Magno, achincalhava aos quatro canto da cidade em disputas eleitorais passadas, chamando-o de "Boi Xôxo", o qual por ironia do destino, em 2012, sem a menor vergonha, foi se servir do cocho (aliança) daquele que lhe detratava publicamente.

Clique AQUI e veja a revolta de um filho em defesa do pai.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS