.

.

.

.

15 de julho de 2013

CASO YASMIM E RENAN: Bebês dado como mortos voltam a viver !



PARANÁ: Uma criança recém-nascida que teve o óbito declarado após seus pulmões não funcionarem voltou à vida mais de três horas depois, quando os preparativos para seu funeral começavam a ser feitos.

O caso que desafia as “leis” da ciência ocorreu na cidade de Londrina, interior do Paraná, e percorreu o mundo acompanhado do título de milagre. Jornais internacionais, como o Washington Times deram destaque para o caso em suas páginas na internet.


Os médicos colocaram o corpo de Yasmin numa caixa e levaram para o altar da capela do Hospital Doutor Lincoln Graça. Aproximadamente três horas depois, quando o carro da funerária chegou e Elza Silva, avó de Yasmin foi pegar seu corpo, a menina começou a se mexer, movimentando as pernas. Acompanhe todo o caso  CLICANDO AQUI. 

CHAPADINHA: Essa  história  faz lembrar o caso de Renan, criança que foi velada ainda viva no bairro Vila Isamara aqui em nossa cidade em 2011. Infelizmente Renan, pelo descaso com a saúde pública de Chapadinha, não conseguiu sobreviver. 

Que Deus continue ajudando Yasmim para superar todo esse drama, ao contrário do episódio ocorrido em nosso município. Nesse momento a menina luta para sobreviver na UTI do Hospital Infantil de Londrina. A bebê foi internada e respira com a ajuda de aparelhos. O quadro é considerado grave, porém estável.

Relembre a história de Renan relatada com exclusividade neste blog. Clique AQUI. Assista o vídeo AQUI

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS