.

.

.

.

3 de julho de 2013

GRAVE: Estudantes de Coelho Neto correm sérios riscos de acidentes


prefeito Soliney
A matéria vem do portal Coelho Neto que desmentiu os dados de uma entrevista do prefeito Soliney Silva. na revista CARA E NOMES em 2010 sobre o transporte escolar. Segundo a postagem o gestor disse que havia adquirido uma nova frota de ônibus, todos com apenas cinco anos de uso, visto que os veículos que transportavam os alunos tinham mais de 30 anos pondo em risco a vida das crianças.

Em 2011 o Portal trouxe à tona a verdade dos fatos. A equipe de reportagem passou alguns meses investigando as condições da frota do transporte escolar do município e o resultado, foi assustador, um verdadeiro descaso do governo administrado pelo prefeito Soliney Silva (PSD) que tem como secretária de educação a Sra. Rosário Leal.

Na época foi constado que havia ônibus com, ano de fabricação de (1991), ou seja, há 20 anos em uso e o mais grave, funcionando sem as mínimas condições de uso. Vejas as imagens:

anigifdr4050

Agora veja o que mudou durante esses últimos anos

Os novos flagrantes já deste ano de (2013), mostra que pouco mudou, agora pode está bem pior, até um ônibus escolar do Programa Caminho da Escola, com poucos dias de uso já se encontra no cepo, já alguns meses, motivo falta de manutenção veja as fotos.

anigifdf5060

Atenção Ministério Público e o Conselho Tutelar de Coelho Neto ! É hora de agir antes que não aconteça um desastre com as pobres crianças que representam o futuro desta nação !

Com informações do Portal Coelho Neto.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS