.

.

.

.

3 de julho de 2013

MARANHÃO: No reino da Bostolândia, banheiro é monumento de luxo !



Depois do Conselhão, onde a ex-prefeita de Chapadinha vai papar quase 6 mil reais por uma única reunião na Congep, a nova cagada do Governo Roseana foi notícia em todo o estado. Trata-se um convênio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (SEDES) com entidade suspeita, no valor de R$ 271.922,55  para a construção de um kit sanitário. 

O mais curioso de tudo é que beneficiaria apenas  duas famílias; sendo uma delas no povoado Pirangi e a outra no povoado de Curralinho (Humberto de Campos), distantes um do outro.

Outro dado que chama atenção é que o valor repassado para a construção do “kit sanitário” chega a ser superior à maioria dos convênios para a construção de sistemas de abastecimento de água e melhoria do acesso em povoados pelo interior.

O convênio está publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18 de outubro de 2012, em publicação de terceiros. Pasmem, o governo do estado pagou todo esse dinheiro por um simples kit sanitário composto por um banheiro, caixa d’água e lavanderia.

Com toda essa dinheirama para construir um simples banheiro, com certeza que o povo do Maranhão é que ficará dentro da merda sofrendo as consequências por tanto desvio de dinheiro público.

Atenção MP esse convênio da SEDES cheira mau ! Já está na hora do Ministério Público provar seu poder investigativo diante da derrota da PEC 37. 

Com informações do Blog do Raimundo Garrone  
Reeditado por Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS