.

.

.

.

13 de julho de 2013

Tentativa de homicídio e acidente marcam o início do fim de semana em Chapadinha.


A criminalidade e os acidentes em Chapadinha já está passando dos limites. É só chegar o fim de semana e lá vem muitas informações assustadoras em nossa chapada que um dia era pacata e ordeira. 

Segundo as postagens nos blogs locais, na noite desta sexta-feira aconteceu um acidente de moto próximo à praça do povo e logo em seguida por volta das 20 horas uma tentativa de assalto ou assassinato premeditado no bairro Areal.

Veja o relato desses episódios nos seguintes blogs citados que trouxeram as informações em tempo real.

Notícia Urgente: Homem foi baleado no areal!

O dono de um bar (conhecido como seu Zé lobo), no bairro do areal, foi atingido com um tiro na noite desta sexta-feira (12).


Populares informaram ao Blog do Helton Carlos, que chegaram dois homens em uma moto no bar do seu Zé Lobo, um deles ficou aguardando na moto e o outro entrou no estabelecimento. 

Ao anunciar o roubo, o Sr Zé Lobo, no susto tentou sair, quando um dos elementos disparou 02 tiros rumo a ele. Um dos tirou pegou no rosto da vítima, onde a mesma perdeu muito sangue. 


A vítima foi encaminhada para o HAPA para receber os devidos atendimentos e em seguida foi conduzida à São Luís.

Infelizmente, casos como esse está crescente em nosso município, e pessoas sendo violentadas em seus próprio estabelecimento e trabalho, como também em suas residências.


Choque entre motos deixa estudante ferida, na Presidente Vargas

Por volta das 19h30, duas motos que trafegavam pela Avenida Presidente Vargas, no sentido Bairro Corrente, se chocaram na altura do cruzamento com a a Travessa da Corrente, na Praça Povo.

A estudante Natália Almeida ficou ferida e foi conduzida por uma ambulância, ao Hapa.

A PM ouviu as partes envolvidas e apura as circunstâncias do acidente.

Fonte: Blog do William Fernandes

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS