.

.

.

.

11 de julho de 2013

Blogueiro Luis Pablo planta factóide contra o deputado Magno Bacelar.



É inegável os processos contra Dr. Magno Bacelar e a rejeição do qual  sofreu em Chapadinha e a imagem negativa construída ao longo dos últimos anos em defesa do poderoso chefão oligárquico do Maranhão, porém, Bacelar possui uma determinação sem igual de lutar pelo poder a qualquer custa.

Com estranheza li e ainda comentei aqui no blog sobre a matéria de Luis Pablo onde especulava o fim da carreira política do atual deputado suplente Magno Bacelar (PV) em 2014 para apoiar o deputado licenciado e atual secretário de Juventude, Carlos Filho, ex-genro da governadora Roseana Sarney. Isso deve ter causado tristeza aos seus fiéis e remanescentes seguidores em nossa Chapada.

Por telefone a assessoria de comunicação do deputado conhecido em todo o estado como o Dr. Ficha Suja, esclarece que a matéria do blogueiro da capital é maldosa e mentirosa, uma vez que o mesmo vive nos bastidores da Assembléia, plantando factoides e supostamente extorquindo parlamentares para não produzir postagens adversas ou favoráveis aos deputados que pagam pelo serviço mesquinho do jornalismo fraudulento de certos impostores da blogosfera.

Pronto o recado está dado. Magno Bacelar não está fora do cenário político em 2014, a não ser que o mesmo seja barrado pela justiça ou novamente o povo maranhense o rejeite de uma vez por toda. Achar que o povo é besta e enfrentar uma candidatura desgastada...É muita coragem !

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS