.

.

.

.

18 de julho de 2013

Assalto ao Mercadinho Fontineles suscita questões sobre como investir ou guardar dinheiro com segurança.



Pense numa dinherama que os assaltantes aqui em Chapadinha levaram do Fontineles ! É o comentários que se faz nas rodas de conversas desde terça-feira (16) quando 2 homens fizeram um rapa no bagageiro de uma moto Biz. Alguns especulam quer foram subtraídos cerca de 5 mil reais, outros falam de 30 ou 50 mil, devido o sucesso do show de Silvano Sales, o qual o empresário Fontineles foi o idealizador.

Sabendo da boa quantia volumosa que se encontravam na parte interna do veículo, os assaltantes de forma premeditada foram ao Mercadinho Fontineles e anunciaram o assalto, justamente na hora que o proprietário não estava. Apenas uma atendente e um funcionário presenciaram a ação dos bandidos. Veja

Chapadinha vive momentos de terror, onde assaltos e assassinatos estão acontecendo de maneira muito frequente, mas o assunto que abordo é sobre  como podemos investir nosso dinheiro ou mesmo guardar com segurança.

Longe de enterrar dinheiro, colocar debaixo do colchão ou mesmo esconder dentro de um veículo, é importante saber as formas de melhor investir, seja por aplicação ou investimentos na compra de imóveis. Pesquisando na internet descobri várias maneiras de fazer nosso suado dinheirinho render bons lucros ao invés de deixá-lo dando sopa por aí.

Clique AQUI e analise  as opções de investimentos.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS