.

.

.

.

25 de julho de 2013

O confronto do ano: Os Poderes estão sendo abalados em Chapadinha !


Chapadinha não é mais a mesma desde quando os poderes de alguns grupos políticos foram abalados, de tal modo, que agora está tudo esfarelado em vias. Já inventaram 3ª, agora 4ª, só falta a via crucis que findará no calvário dos tribunais de justiça.

Você que mora por essas bandas já deve ter percebido o aumento nas temperaturas das ondas do rádio e internet diariamente. Muitos personagens perderam a mamata e agora respiram sufocadamente, alimentados por uma centelha de poder que ainda resta, advindo da casa legislativa, onde blogueiros de aluguel e pseudo-radialistas se rastejam na busca de recuperar o elo perdido.

E por tudo isso o confronto está armado. De um lado do rink está Dr. Levi e o Presidente da Câmara, Nonato Baleco, escoltado pelo blogueiro Alexandre Pinheiro e a rádio Mirante, do outro, Dr. Ernani Maia e o governo Belezinha.

Essa é uma briga de gigantes que vai além dos portões, adentrando até os porões da intimidade familiar. Os conflitos agora estão na parte do vale-tudo, na tentativa de desqualificar, de qualquer maneira  o seu oponente.

A última matéria do cirurgião dentista, Ernani Maia, intitulada: "SAPOS E ESCORPIÕES DA POLÍTICA" (veja), desinquietou profundamente o presidente da Câmara, no qual bombasticamente procurou atacar a família Curtius e Saraíva, num jogo medíocre de incitar  intrigas entre pai, filho, esposa e cunhado. (leia aqui).

Logo após a veiculação da matéria no blog de Alexandre, onde ataca a moral de Dr. Ernani, veio a resposta em seguida no post:  O BONEQUINHO VIGARISTA, onde o cirurgião esclarece sobre o golpe baixo da oposição na tentativa de macular a sua imagem. "Não me incomodo com nenhuma calúnia que imputam a mim. Isso não me afeta. Minha família me conhece. Meus amigos me conhecem. Isso basta. Não ficarei me justificando para um trapaceiro profissional. Para um oportunista político sem escrúpulos", detona.

Clique AQUI e acompanhe todo o conteúdo da matéria no blog do Dr. Enani. Avalie as partes e faça seu juízo de valor nessa desavença política que não tem dia e hora para acabar. Infelizmente !

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS