.

.

.

.

11 de julho de 2013

Infames, filhos do diabo, demônios e pragas do maldito.



Essas palavras são as expressões que o blogueiro Francisco Silva usou ao comentar um assalto que aconteceu na tarde de terça-feira (9) em Chapadinha na estrada que da acesso ao Povoado São José, a cerca de 22 km da sede, onde bandidos armados com armas de fogos e facão, fizeram de reféns 4 pessoas da mesma família,  fazendo com que as vítimas tirassem as roupas. Acompanhe a matéria:

"Segundo o texto do blog do Alexandre Cunha , os bandidos foram muito violentos dando coronhadas nas pessoas reféns, e levaram as chaves das motos e os capacetes delas. De acordo com o Blog, essa estrada é muito trafegada por professores - que, com medo da ousadia dos bandidos que rondam essas estradas, alguns já pensam até em deixar o emprego por causa da violências.

Ninguém sabe de onde diabos estão saindo tantos bandidos para chafurdar a vida dos chapadinhenses. O certo é que esses filhos do cão, precisam ser capturados pela polícia. A polícia precisa dar um jeito nesses infames, filhos do diabo. Esses demônios, podem escapar da justiça dos homens, mas da de Deus, jamais. E´chato saber, que o governo põe mil e duas dificuldades para um cidadão de bém possa ter uma arma legalizada para se defender dessas pragas do maldito. Mas, ao mesmo tempo, não consegue desarmar a todos os bandidos. Daí, essas pragas das trevas ficam por aí levando terror às´pessoas de bém. Mudem logo essas leis, senhores legisladores; não deixem o mal vencer o bem pelo amor de Deus.

Compreendo que a Polícia tem limites, ela não é Deus. Não é onipresente, para vigiar todos os lugares ao mesmo tempo, por isso mesmo que os crimes precisam ser denunciados às autoridades competentes, que vão juntando os quebra-cabeças das denúncias, até por fim desmanchar os "ninhos de cobra" contruídos pelos criminosos. Que a nossa polícia aja com rapidez e firmeza na captura desses vermes" - Fonte: Blog "O Observador"



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS