.

.

.

.

22 de julho de 2013

Cruz Credo que país é esse !!!



Pode se dizer que o Brasil é uma nação católica apostólica Romana, tanto que o número  chega  a 123 milhões de adeptos, segundo o último censo do IBGE, representando cerca de 64,6% da população. Com a visita do Papa Francisco a nossa terra,  o mínimo que ele merece é respeito.

Quero  mostrar minha revolta, embora não-católico, com uma informação que acabo de ler no Portal Imirante ao tratar da visita do Papa Francisco. Segundo a matéria, uma bomba caseira foi encontrada nesse domingo (21) no Santuário Nacional de Aparecida, onde o papa Francisco irá celebrar uma missa nesta quarta-feira (24).  O Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo foi chamado e detonou o artefato. 

Com todo esse terrorismo, até mesmo com uma autoridade religiosa que prega o amor e a paz, me pergunto o que será do futuro do meu Brasil. É lamentável que pessoas sem escrúpulos manchem a imagem desse país tão belo por sua natureza.

Papa Francisco ao pisar em Aparecida, deverá fazer o sinal da cruz pedindo a proteção de Deus. Cruz Credo que país é esse !!!

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS