.

.

.

.

13 de dezembro de 2011

Vereadores Governistas vão aos Socos e ponta pés !


Agora é que lascou de vez !! Enquanto a briga existia entre  vereadores governistas e oposição na Câmara Municipal de Chapadinha, o clima  embora tenso, cujo principal motivo eram as denúncias de corrupção do governo atual pelo vereador Marcelo Meneses e as  defesas infundadas do líder do governo, França Nilo, para tentar justificar as lambanças da "Patroa", agora a tribuna é palco de ofensas pessoais entre o líder e o vice líder, vereador Emerson Aguiar.

Na sessão desta segunda (12), França estava virado feito a "peste", onde sua língua metralhadora foi primeiramente disparada contra membros da atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP). O mesmo estava raivoso porque o SINDCHAP vem colocando publicamente os áudios de seus pronunciamentos, proferido a pouco tempo atrás quando ele era oposição. França enquanto oposição atacava praticamente todos os vereadores inclusive falando de possíveis conchavos de "cala-boca" articulado pela prefeita de Chapadinha.

França ficou mais incomodado em saber que no próximo domingo (18/12) o programa de rádio do SINDCHAP, que acontece todos os domingos das 9 às 10 da manhã, anunciou que vai pôr no ar uma gravação feito pelo mesmo, mostrando as artimanhas da prefeita em manipular, para os seus interesses, a eleição da presidência da câmara legislativa.

No segundo momento de fúria incontrolada, França começa a atacar o seu companheiro de base governista, o vereador e também advogado, Dr. Emerson Aguiar, por causa do mesmo está defendendo os moradores da propriedade de sua família, povoado Mangueira. Os moradores procuraram os trabalhos advocatícios do Dr. Emerson , pelo fato do vereador França supostamente está tentando desabrigar diversas famílias, por querer vender a propriedade à empresa do grupo Suzano.

O líder do governo trouxe à tona o caso de Pedofilia em que o vereador Emerson está sendo investigado. França pediu a presidente da Câmara que se instaurasse uma CPI para investigar mais detalhadamente o caso e se fosse preciso caçar o mandado do suposto pedófilo. França que não perdoa ninguém, também começou a atacar o pai de Emerson, o Sr. Igino, por acusá-lo de obter terras de forma ilegal.

Emerson disse que o caso de pedofilia que envolve seu nome está sendo aos poucos elucidado e que a mãe, uma das menores e um suposto namorado, já haviam feitos os depoimentos na delegacia, e nada consta seu envolvimento e que todos pudessem ver o teor das declarações no blog Chapadinha Anúncios. 

Emerson em provocação disse que seu nome poderia ser mencionado por envolvimento com mulheres e não com homens (homosexualismo) como acontece com os boatos sobre a conduta do vereador França. "Não é um Zé-Ninguém, que agora o povo com certeza, dentro de suas palhaçadas, que ele vem fazendo aqui nesta tribuna, atacando um e outro de seus colegas, não é possível que o povo não veja isso e dê a resposta a esse vereador". disse Emerson.

Emerson disse que continuará defendendo o povo das associações nas zonas rurais e que as atitudes do vereador França Nilo são injustas com as pessoas que nasceram e se criaram no povoado Mangueiras. Emerson relatou que os moradores lhe falaram , que França chegou no povoado agredindo os moradores e fazendo que eles assinassem papéis  ou mesmo querendo pagar um pequeno valor para os mesmos assinarem até com o dedo (digital).

França chamou seu colega de "imbecil e idiota", o qual enfurecido, Emerson se levanta e com soco e ponta pé atinge o líder do governo. Se não fosse a turma apaziguadora os dois iam continuar se degladiando por mais tempo e causar lesões físicas, ou quem sabe, até se matarem.

As brigas no programa do Ratinho (SBT) com os testes de DNA está perdendo é feio para a Câmara Municipal de Chapadinha. Ainda bem que o único vereador de oposição, Marcelo, não estava presente, pois caso contrário, o alvoroço ia ser bem maior, nem a polícia conseguiria conter. Para quem gosta de espetáculo público, já começou a ficar triste, porque quinta feira (15) acontecerá a última   sessão deste ano e somente em fevereiro voltará as dramaturgias da Chapada das Mulatas. 

Agora num ponto talvez ninguém observou, e como eu estava ansioso para ver a secretária de saúde tentar justificar e explicar o caos dos hospitais públicos e os focos de corrupção notória, onde a presidente disse anteriormente que nesta penúltima sessão desse ano a digníssima já havia confirmado presença e que a mesma mais uma vez não compareceu, será que esta desavença foi detalhadamente proposital como aquelas lutas de ring combinadas com trocas de socos e porradas que até dá medo, mas que não passa de mentirinhas ? Em se tratando de brigas de líder e vice-líder para possivelmente desvirtuar as lambanças, tudo pode acontecer !! Alguém duvida ?.

Clique [ AQUI ] e veja o vídeo da confusão entre os edis pugilistas editado por William Fernandes.

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS