.

.

.

.

22 de dezembro de 2011

E o motivo todo mundo já conhece..!


"Analisando essa cadeia hereditária , quero me livra dessa situação precária. Onde o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre e o motivo todo mundo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo desce."

Esse é um trecho da música "Xibom Bombom". A voz poderosa e o carisma de Carla Cristina à frente do grupo As Meninas eram indícios fortíssimos de que ainda ouviríamos falar muito dela. Carla e As Meninas fizeram o Brasil chacoalhar ao som desse mega-sucesso. Agora, Carla encara o desafio de trilhar caminho solo. O Cd Brasileira chega na hora certa – afinal, já são 11 anos de carreira.



Quanto a mensagem da música, lamentavelmente,  por causa dos políticos sanguessugas de plantões o povo ainda vive oprimido, sofrendo as consequências das falcatruas. Até quando viveremos submetidos a esse sistema corrupto mundial ?

Será que um dia a sociedade poderá saber lidar com a politicagem para exigir a punição dos "GABIRUS" de gravata, que  falsamente dizem representar o povo ? Até quando teremos que tolerar a "INTELIGENCIA" maquiavélica de nossos gestores que corrompe nossos direitos, através dos seus paus-mandados ?

Observando atentamente a música de Carla Cristina, que  se apresentou nesta noite (22), em carreira solo, no programa do Ratinho (SBT), resolvi fazer esse post para matar a saudade e deixar no ar mais esta  reflexão  !!

                     

ENEDILSON  SANTOS


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS