.

.

.

.

2 de dezembro de 2011

Notinhas Chapaface !!


SAÚDE PÚBLICA

O vereador de Chapadinha Marcelo Meneses disse no Face que  cobradores do ramo de remédios, estão em nossa cidade desde ontem atrás da prefeita Danúbia. Segundo o Parlamentar,  foi feita recentemente uma licitação de quase 5 milhões pra remédios e materiais hospitalares. "Os hospitais não tem nada,o falecido amigo guerreiro pastor oziel, precisou dos serviços do hospital do municipio, não tinha soro e nem ambulancia.o hospital de nossa cidade esta um verdadeiro matadouro". Lamenta Marcelo.

SHOW

É grande a expectativa para o grande show da Garota Safada na Arena Hall. A galera do Face estão numa animação só, convidando a todos a marcarem presença. Pelo jeito a Arena vai falta espaço para compor tanta gente. 


FUTEBOL

O Ex- vereador Orinaldo é a grande revelação no futebol Chapadinhense. Pesquei esta foto do face onde mostra toda a performace de um grande time rural. Pela alegria estampada dá pra ver que Orinaldo e sua turma ganharam de goleada. Será que Orinaldo também irá concorrer no jogo da política 2012 ?   Bola pra frente amigo !! Parabéns a toda comunidade desportiva de Chapadinha !!

CELEBRIDADE

Essa Morena é nossa escolhida como nossa celebridade no Chapaface. Nathânnya Borges é uma mulata típica da chapada. Com ar da graça e espontaneidade, nossa bela do dia mostra de forma fotogênica toda sua beleza.  Frase: "Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo" ...Nathânnya Borges


DESAFIO


Alguém saberia dizer, olhando para a imagem abaixo, qual é a música ?

2 comentários:

Iran Avelar disse...

Amigo Enedilson, reproduz a noticia do afastamento do prefeito de belagua, ta la no www.belaguama.blogspot.com

Unknown disse...

Pode deixar amigo Iran. Amanhã cedo irei repercutir.

ÚLTIMAS POSTAGENS