.

.

.

.

20 de dezembro de 2011

Veja as conspirações do grupo "BELEZINHA" !!

Isamara, Isaías e Dulcilene (Belezinha)


Você acha o blog CHAPADINHA ANÚNCIOS polêmico ? certamente ao se deparar com títulos de postagens iguais ao citado neste post, devo confessar que o meu objetivo é trazer para o campo das discussões as polêmicas para que todos usem suas faculdades mentais e seja motivado a fazer suas análises de assuntos pertinentes à sociedade.

Para explicar um factóide publicado em cheio pelos blogs  mantidos pelo sistema corrupto municipal ao divulgar um possível desentendimento entre a pré candidata Dulcilene Pontes (BELEZINHA) e a filha do ex-prefeito Isaías Fortes, Isamara, esse blog criou um título de matéria que falava de uma suposta "prisão do deputado Magno Bacelar e a prefeita Danúbia Carneiro" para explicar algumas intenções dos "MARKETEIROS POLÍTICOS" no mundo da blogosfera.
(clique pra ampliar imgem)
Esse blog com ajuda das redes sociais e também da colaboração dos internautas em "CURTIR" as matérias que direciona o artigo em suas páginas sociais, o acesso diário em média alcança 1.300 visitas. Porém a postagem: "As tramas da prefeita Danúbia !!" deu ao blog o recorde de 2.195 visitas até às 21:00 horas desta segunda (19). Mas o que me chamou mais atenção é que os fiéis blogueiros defensores da "INDEFENSÁVEL" se emudeceram perante as tramas de sua patroa.

Se realmente essa matéria discorresse de uma possível conspiração do grupo Belezinha, tenha a certeza que os blogueiros governistas iriam cair na repercussão  como  um "urubu na carniça". Ainda bem que na cidade não se comentam outra coisa a não ser os conluios da prefeita não eleita, Danúbia Carneiro. Isso é o que chamo de "MARKETING DE REDE" onde a rádio peão se encarrega na propagação !

ENEDILSON SANTOS




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS