.

.

.

.

8 de dezembro de 2011

Fique atento !!

O blog do CONTROLE SOCIAL, cujo objetivo é lutar por um "Maranhão sem corrupção e com justiça social", alerta a todos os eleitores quanto as maquinações estratégicas dos políticos corruptos em ano pré-eleitoral. Segundo as informações do blog o ano pré-eleitoral de eleições municipais é sempre igual em todos os cantos do Maranhão.

"Fiquem de olho naqueles políticos que passa a maior parte de seu mandato sem fazer absolutamente nada no município. O que ele não fez em dois anos e meio de gestão, agora se propõe a fazer. Uma vergonha para um gestor que deveria ter começado a trabalhar logo no início de seu mandato". Alerta Welliton Resende.

Esse políticos cara de pau só começaram a trabalhar agora porque já deve ter pago o dinheiro que pediu emprestado junto aos agiotas para custear as despesas de sua campanha. Também já deve estar podre de rico juntamente com seus familiares e sua quadrilha, que são apelidados de secretários.

Agora, para enganar alguns, posam de tocadores de obras. De nada adiantarão estes "servicinhos" feitos às pressas e com o simples objetivo de enganar o povo. Em muitos municípios maranhenses a população já acordou e estes ladrões do dinheiro público não retornarão ao poder ou mesmo não elegerão os seus sucessores.


Olho vivo nessas tramas corruptas desse políticos enganadores ! Amanhã (09) é comemorado o dia internacional contra a corrupção. Pesquise nos portais de transparências do Governo Federal os recursos destinados ao seu município. Imprima, tire xerox e espalhe no seu bairro, na sua escola, nas praças públicas e divulgue também na sua rede social na internet os repasses para a Saúde, Educação, Infraestrutura... de sua cidade.

Veja alguns links para rastrear os repasses do dinheiro Público. Vamos à luta ! Seja mais um cidadão consciente e investigador para o bem de sua cidade, Estado e País. Precisamos desde já nos embasar com   informações  para cobrar a aplicação correta das políticas públicas.


Fonte: Blog do controle Social (Reedição: Enedilson Santos).


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS