.

.

.

.

19 de dezembro de 2011

As tramas da prefeita Danúbia !!

O programa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP) neste domingo (18) na Rádio Cultura FM 87,9 colocou um áudio revelador sobre as tramas da prefeita Danúbia em arquitetar as manobras para eleger a vereadora Márcia Gomes (PR) para presidência da Câmara Municipal em Chapadinha em dezembro de 2010.

Observe atentamente ao áudio e julgue por si só todo os conluios que existiu para calar a "BOCA DO PARLAMENTO". Agora entenda porque só existe apenas um vereador de oposição enquanto os 9 vereadores são omissos às falcatruas da prefeita de nossa cidade.

Ao longo desta semana este áudio vai render várias postagens relacionadas, mas por enquanto, ouça e atente aos detalhes e perceba o quanto o povo de Chapadinha é engodado !


                                                  
(Este áudio é originalmente 58min, aqui foi editado apenas 16min com os melhores,digo, piores momento do coluio da prefeita de Chapadinha por manobrar o resultado da eleição da Câmara Municipal em dezembro de 2010).

ENEDILSON  SANTOS




1 comentários:

conjuntura disse...

É impressionante como essa mulher merece um banho de lama podre. O que se tornou o Municipio de Chapadinha! Chapadinha está muito mal representado de prefeito e parlamentares.

ÚLTIMAS POSTAGENS