.

.

.

.

22 de dezembro de 2011

BOMBA: Médico ortopedista abandona pacientes por atraso de 3 meses de seu salário !!.


Segundo informações colhidas nesta manhã (22) por pacientes que pediram anonimato, que o ortopedista, Dr. Ezon Ferraz não quis atender as várias pessoas que aguardavam no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). Logo cedo o mesmo foi visto na cidade e dizem que ele foi embora indignado.

O motivo seria a falta de pagamento do Dr. Ezon por parte da secretaria de Saúde. Há relatos que o pagamento do ortopedista já está atrasado 3 meses e por causa disso o mesmo estaria totalmente revoltado com a administração pública.

Pacientes de várias cidades circunvizinhas como Mata Roma, Anapurus, Buriti, Brejo, Vargem Grande, Urbano Santos, São Benedito além dos pacientes do nosso município e zona rural vieram procurando atendimento. A aglomeração de pessoas durante a manhã era grande, mas depois que a atendente despachou-os, aos poucos foram embora, e outros estavam aguardando as vans para retornar as suas cidades.

A indignação contra os desmandos do poder executivo é visível no rosto das pessoas. Muitos disseram que a prefeita é insensível com o sofrimento alheio e não entende todo o caos instalados. Os repasses para a saúde Pública para o município de Chapadinha já totaliza neste ano R$ 17.709.691,67 (dezessete milhões, setecentos e nove mil, seiscentos e noventa e um reais e sessenta e sete centavos). Diante desses números a revolta, não do ortopedista, por atraso de seu salário, mas de toda a população cresce mais ainda. É notório o sentimento de repúdio por essa administração pública.

Fonte:  http://www.fns.saude.gov.br 

(clique na imagem para ampliá-la)



ENEDILSON SANTOS.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS