.

.

.

.

14 de dezembro de 2011

Não perca o último espetáculo do ano !!

O picadeiro já está preparado e mais uma vez a sessão de luta entre os edis promete balançar a estrutura da casa  espetacular do povo. O público da praça já comentam que agora será a hora da revanche. Duas caravanas já foram acionadas para compor a platéia. 

A caravana dos "SEM-TERRAS" virá  do povoado Mangueiras com cavadores, facões e enxadões e também com a bandeira do movimento para ser hasteada na galeria do segundo andar para ter alta visibilidade dos artistas parlamentares do povão.

A caravana das "MENINAS ABANDONADAS" nas calçadas, está se deslocando do bairro da cafetina para dar mais vigor ao reality show das lambanças. Dona Alícia Dôra já está providenciando um ônibus de excursão para trazer as jovens. O único problema que está dificultando é que elas ainda não estão de férias escolares e o disfarce da Madrinha da bateria, para entreter a diretora, enquanto as meninas fogem, não está mais colando, as bugigangas, no vestido.

A gravação em vídeo do último espetáculo foi divulgado no youtube e os acessos já passam de 1 milhão assado. A equipe do Ratinho nesse momento já estão se deslocando  no avião do SBT para São Luis e provavelmente amanhã logo cedo a equipe de reportagem e de palco já tenha chegado na cidade. O programa do Ratinho terá um link  para a transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Desde a vitória do Viana sobre a Chapada por 11x0 com o recorde de 9 gols em 9 minutos com repercussão mundial e pelo fato de ser a cidade natal do "PELA SACO" do Sarney que com toda babação enfrentou uma legião de rockeiros, chamando-os de maconheiros e drogados por atacar seu Poderoso Chefão, que segura suas "Pontas" na AL, que não é a sigla do estado de Alagoas,  por mandá-lo ele tomar no CUpincha, a Chapadas das Mulatas está famosa.

Agora essa pequena Chapada dos piquis e bacuris extintos pelos Gaúchos e que será desertificado pelo grupo Suzano  será palco de uma arena de gladiadores parlamentares,  que estão promovendo esse espetáculo beneficente para arrecadar fundos para os hospitais públicos, que não possui soro, dipirona, luvas e vergonha na cara.  Por causa da falta do medicamento "Plasiu" um paciente de tanto vomitar, botou todas suas tripas pra fora e  foi transportado com urgencia, num fusca, com as víceras numa sacola, para o socorrão da capital.

Portanto amanhã no crepúsculo da tarde, e não do filme, não perca mais um dos grandes shows protagonizados pelos edis parlamentares. Um veio da França próximo ao rio Nilo, o outro é Merson que tem a coragem da Águia, ar é o seu limite.

ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS