.

.

.

.

20 de dezembro de 2011

Nota de Falecimento

Antonio Costa Rodrigues
Comunicamos a sociedade Chapadinhense o falecimento do Sr. Antonio Costa Rodrigues, conhecido com "Antonio Relojoeiro" que trabalhou durante muitos anos perto do Banco do Brasil. Segundo familiares o Sr. Antonio teve complicações de Pneumonia Aguda e o mesmo faleceu ontem (19) por volta das 5:30h da tarde em São Luis. 

O corpo chegou por volta de 1 hora da manhã de hoje e está sendo velado em sua residencia na trav. Manoel Machado da Ponte, 491, Centro, por trás do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O sepultamento está previsto para esta tarde às 5 horas da tarde no cemitério do bairro Aparecida. A família agradece a todos que participarem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Aos amigos e familiares nossos sinceros sentimentos !


OBS: O  Sindicato dos Servidores (SINDCHAP) informa aos seus sócios que a Assembléia Geral marcada pra hoje (20) às 5 horas da tarde foi adiada para quinta-feira (22) no mesmo horário. A família do Sr. Antonio é composta por servidores Público em sua maioria. Sua esposa Iracema bem como algumas de suas filhas, Kelane, Katiane e Keila são professoras. Kaio, Um dos filhos é Guarda Municipal. Pedimos a compreensão de todos !! 

Fonte: SINDCHAP

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS