.

.

.

.

18 de dezembro de 2011

Programa do SINDCHAP é líder em audiência em toda cidade !!


O programa "A hora e a vez do Servidor Público" de autoria do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) que vai ao ar todo domingo das 9 às 10 horas da manhã na rádio Cultura FM 87,9 está dando o que falar em toda a cidade.

Como nunca antes na história do município, existe um programa que tem alcançado grande aceitação pela população e principalmente pelos Servidores Públicos. A coragem e a ousadia da nova diretoria do SINDCHAP em mostrar  toda a verdade relacionada às políticas públicas bem como a orientação na busca dos direitos do cidadão é algo admirável.

Outro fator importante desse programa  são os comentários dos acontecimentos que foram destaque na semana na cidade, no estado e em todo país divulgado pelos principais meios de comunicação como  Tv, jornais impressos, internet  e rádio.

Também é constante no programa acontecer a exibição de áudios  reveladores dos bastidores da política; melhores momentos de sessão na Câmara Legislativa,  além de entrevistas com assuntos de interesse da sociedade.

Neste domingo (18) o programa promete ser ainda mais polêmico, pela exibição de gravações bombástica de tramas de politicagem em nossa cidade. Portanto fique ligado na Cultura FM 87, 9 ou acesse de qualquer lugar através do portal na net: www.culturafmonline.com e não perca o que toda a cidade mais comenta.

ENEDILSON SANTOS.


2 comentários:

Ivanildo Lima disse...

No fim das contas, isso vai resultar em quê? A população está mesmo interessada nisso? Duvido! Entra por um ouvido e sai pelo outro. Prova maior não há, pois a família "Almeida Carneiro" há muito tempo faz parte do circo armado em Chapadinha; quando a situação lhes é favorável esta família não pensa duas vezes. Alguém recorda que essa mesma Danúbia, que hoje ocupa o cargo maior do município, tempos atrás era aliada de Isaías e que, ao não receber o pagamento da escola de seu pai, colocou um carro de som na rua, clamando por "justiça"?! Nosso povo não tem memória. Mas tudo bem, vamos contratar alguém dos teclados para tocar na praça...

Ivanildo Lima disse...

Vamos ver, também, até onde vai essa "oposição" que ora existe na cidade. Recordo (e dou risada) de um pseudojornalista (Antenor Ferreira) que pouquíssimos momentos antes de uma antológica foto ser publicada na mídia, era uma das maiores pedras no sapato de Magno e Danúbia. A partir de então, caros conterrâneos, preciso dizer o que aconteceu com a figura em questão?! Basta visitar aquele pasquim. Virou revista de fofoca. Aliás, já era uma revista de fofoca, ele apenas tornou isso oficial.

ÚLTIMAS POSTAGENS