.

.

.

.

19 de dezembro de 2011

Presidente do PT comenta postagem aqui do blog !

Paiva (pres. PT Chapadinha)

A postagem publicada aqui no blog na quinta feira (15/12) com o título: "Comparam Presidente do PT em Chapadinha, igual a um "Corno Atrasado" !! criou grande alvoroço nas duas alas do PT em Chapadinha-MA. Uma defende com unhas e dentes, participar do governo de Danúbia Carneiro, a outra parte que inclui o presidente, Francisco Paiva, Manin, Chico da Cohab, Ivone dentre outros são totalmente contra em ser conivente com os desmandos da atual administração.

 A postagem citada não foi um ataque pessoal a conduta pessoal do presindente do PT, mesmo porque sua dignidade é algo admirável na política de Chapadinha. Paiva tem um histórico de luta e participação social desde sua adolescência. Em entrevista, ele  relatou que é militante  desde seus 16 anos e aos 18 se filiou no Partido dos Trabalhadores. Foi dirigente de comunidades das Terras Duras e coordenador de pastorais da Família e da Juventude. Atualmente é um membro atuante do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Secretário da Cárita Diocesana, vice- Presidente da Associação Esportiva Real Brasil e também assessor da Pastoral Familiar.

Como você pode perceber, Paiva é um exemplo de dedicação à sociedade Chapadinhense e como tal, participa ativamente das principais discussões no âmbito social e político de nossa cidade. Sua postura leal e compromissada tem deixado alguns  políticos  incomodados.

Paiva comenta que sua postura enquanto presidente tem causado algumas polêmicas como as citadas na matéria. Ele sugere que o título do artigo seja mudado para: "Estão querendo fazer do presidente do PT um palhaço" conforme a sua imagem com o nariz de palhaço demonstrada no artigo. Paiva disse que brevemente irá explicar em detalhe através de uma nota todos as polêmicas que existe no PT de Chapadinha. Aguarde !!

ENEDILSON SANTOS.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS