.

.

.

.

7 de novembro de 2011

Vereador, líder do governo, desce o nível em ataque ao único vereador de oposição !!

Foto: William Fernandes
A Câmara municipal de Chapadinha foi palco mais uma vez de insultos do vereador França Nilo. O vereador como líder do governo, vem se mostrando um grande defensor-mor da prefeita e do grupo Magno Bacelar. O edil não suporta quando o único vereador de oposição, Marcelo Meneses, começa a falar dos inúmeros focos de corrupção na administração atual.

Há 2 meses esse drama começou quando o vereador líder, como puxa-saco do governo, atacou os professores em plena sessão, chamando-os de palhaços por causa do ABONO e o vereador de oposição veio em defesa da categoria mostrando a todos que as atitudes de França era uma faceta para encobrir a corrupção do qual defende.

Palhaçadas à parte, hoje os ânimos acirraram ainda mais. O vereador Marcelo começou o seu discurso falando que se sente sozinho em defesa do povo. Ele desabafou dizendo que não tem o apoio dos 9 parlamentares, que se calam diante dos fatos. Ele acrescentou que o vereador França costuma sempre ofender sua família e sua vida pessoal, mas que isso jamais  o intimidaria. "A vida pessoal nós vamos resolver lá fora, aqui dentro nós vamos discutir problema de corrupção, de desvios, com respeito a população, hospitais, praças...enfim", desafiou Marcelo.

Expressões como: "Moleque", "Santo-do-pau-oco", "Irresponsável", "Ladrão", marcou o discurso do vereador França como uma avalanche de insultos. Não deu outra, Marcelo se levantou encarando de frente o vereador desequilibrado. Todos na galeria começaram a gritar, repudiando as atitude infames do líder do governo. A presidente teve que suspender a sessão devido a baixaria.

Na garagem da sessão, o vereador Marcelo aguardava França para o acerto de conta. A polícia militar foi acionada para escoltar   e proteger os envolvidos. Muitos curiosos lotaram a garagem e felizmente os dois edis não se degladiaram.

Essa é a realidade de Chapadinha. Vereador baixa nível para defender a todas as custas a corrupção do governo que há anos vem se sobressaindo impunemente. França quando acuado, não perdoa pai, mãe, irmã ou qualquer parente do seu oponente. Se a presidência da Câmara não tomar providencia, essas intrigas poderá resultar numa tragédia.

O curioso é que o Líder do governo no ano passado era um opositor ferrenho da prefeita Danúbia, conforme o áudio abaixo. Agora depois que foi agraciado pelo cargo de líder, se mostra um puxa saco de primeira linha e não admite qualquer acusação de corrupção contra a administração que defende. Vai entender ?

                                                                 

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS