.

.

.

.

3 de novembro de 2011

Em quem você votaria para prefeito de Chapadinha em 2012 ?

                         
A enquete proposta pelo Chapadinha Anúncios chegou ao fim com um resultado previsível. Durante 30 dias, 668 internautas opinaram com relação aos possíveis  prefeituráveis de 2012. O grupo oposicionista ganhou com 50,3% , enquanto a situação atingiu 29,64% e destaque para a 3ª via com 20,6%.

Por que previsível ?

A enquete do blog do Alexandre registrou uma aprovação de 61%  para o nome de Belezinha. É notório em toda cidade a rejeição ao governo Bacelar. Desde 2008 a oposição vem conquistando vitórias em cima do governo atual. Há quem diga que em 2012 tudo ficará Belezinha. Contam que nossa cidade precisa urgentemente ser governado por uma pessoa com espírito empreendedor para renovar a cidade.

                                     ENQUETE

A prefeita não eleita, Danúbia Carneiro, é a principal responsável pelos baixos índices de desaprovação. Na 1ª fase da enquete do Alexandre, foi descartado o seu nome para concorrer as eleições. Sendo que apenas Magno Bacelar poderá ter a força de reverter a rejeição. O pior é que mesmo assim ele correria o grande risco de perder as eleições e também sua posição como deputado, embora sendo um mero suplente

Destaque

O destaque nessa enquete  fica por conta da possível candidatura da ex-promotora Doracy Reis. Os 20,06% demonstra a insatisfação de muitos quanto aos 2 grupos de poderes existente em nossa cidade. Muitos desejam um governo às mãos de uma magistrada que sempre lutou para combater a corrupção. Furrupinha, assim como é apelidado, a Dra. Doracy, pela bravura, causa espanto em muitos que há anos vivem sugando a princesinha ou que ainda pretendem. Numa reunião de partidos para apoia-lá, alguém teria dito: " Se a Furrupinha ganhar, nós também estaremos ferrados..."

Uma coisa é certa, com ou sem a Furrupinha, a história pra o lado de Magno não está boa. Vamos agora dar a largada para que nosso erário, acumulado de 3 anos, volte para a população em forma de benefício, pois apenas se esquivar nos programas do Governo Federal, tirando proveitos políticos, não cola mais, sabendo que em Chapadinha se recebe milhões todo mês e quase nada é feito.

ENEDILSON   SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS