.

.

.

.

16 de novembro de 2011

Lista de reivindicações do Movimento Virtual contra a corrupção poderá ter alteração.

A lista que aponta algumas irregularidades e reivindicações no governo atual de Chapadinha poderá ser aumentada ou diminuída conforme as atitudes da prefeita Danúbia Carneiro. O movimento Virtual que evidencia as corrupções, descaso, desrespeito e intransigência com a população e com os Servidores foi criado com o propósito de pautar e tornar público essa situação, porém, queremos deixar bem claro que esta manifestação online é puramente apartidária.

Quando alguém tem a coragem de expor os problemas da cidade, logo é taxado como oposição ou com interesses de se promover ($$$$) com o governo. Absolutamente digo a todos que esse não é meu papel. Não tenho paixões políticas e muito menos vivo às custas de políticos. Sou livre e tenho opinião própria. 

Sou alguém que busca VIVER na SOMBRA DA JUSTIÇA. Sou inconformado com as injustiças do mundo atual. Reconheço que não conseguirei consertar o mundo, pois eu mesmo também sou IMPERFEITO até mesmo deficiente físico, porém, quando repreendido, procuro me CORRIGIR.

Sou completamente revoltado com o ENRIQUECIMENTO dos políticos às custas de nossos IMPOSTOS e que deixam grandes seqüelas sociais na SAÚDE, EDUCAÇÃO... enfim tudo em que deveriam aplicar o dinheiro PÚBLICO. 

Repito, não tenho PAIXÕES políticas , sou independente ou melhor LIVRE para falar, criticar, dar sugestões. Admiro pessoas com estas virtudes RARA. pois muitos são os que tomam partido e obscurecem o senso DEMOCRÁTICO, POLÍTICO e MORAL.

Voltando ao assunto da lista pautada, o item 7 (veja) poderá ser excluído caso a prefeita cumpra realmente o que foi dito nesta matéria: "Todos os Servidores Receberão no Dia 20, Diz Prefeita" (clique e acesse).

De já agradeço o apoio dos amigos do Facebook, que a cada minuto vem aderindo a esta manifestação popular. Queremos convidar todos os internautas, a juntos combatermos, com informações  fidedignas, a corrupção que nos afeta direto ou indiretamente. Chapadinha rumo a moralização !! Vamos fazer valer nossos direitos !! chega de passividade !!


ENEDILSON   SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS