.

.

.

.

26 de novembro de 2011

Essa Danúbia é mesmo uma Bandida !!

Danúbia a "xerifa da Rocinha"
Danúbia, conhecida como a "Xerifa" da Rocinha, estava na casa de uma cabeleireira na Estrada da Gávea. O delegado titular Carlos Augusto Nogueira Pinto prendeu ontem (25) a mulher baseado em depoimentos e em fotos de sites de relacionamento em que Danúbia aparece com joias, perto de um helicóptero, ostentando riqueza.

LAVAGEM DE DINHEIRO

Danúbia já tinha sido indiciada num inquérito distribuído para a 29ª Vara Criminal da Capital por associação ao tráfico, tráfico e lavagem de dinheiro. Além da extravagância da rotina de primeira dama do narcotráfico na Rocinha, a polícia acredita que todos esses gastos serviam para lavar o dinheiro do crime organizado.

Nem nunca poupou esforços para dar uma vida repleta de luxo e ostentação para a namorada, que já teve relacionamentos com outros dois traficantes mortos, conhecidos como Mandioca (de quem teve um filho) e Marcélio, ambos do complexo da Maré, na zona norte do Rio. Em seu perfil numa rede social, Danúbia postava inúmeras fotos nas quais aparece com joias de ouro, roupas de marca, bebidas importadas, entre outras.

TEMPERAMENTO EXPLOSIVO

A “xerifa da Rocinha” era temida na comunidade por conta de seu temperamento explosivo e ciumento. Segundo moradores, Danúbia odiava ser chamada de “viúva negra” (em alusão ao fato de que ela já foi namorada de dois traficantes mortos), e teria ordenado há alguns meses o espancamento de uma jovem da favela que supostamente mencionou o apelido.

Fonte: O Globo.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS