.

.

.

.

28 de novembro de 2011

Solidariedade !!

Osmarina
Através de exames foi diagnosticado que Osmarina da Silva de Oliveira (40 anos) sofre de Câncer de útero e precisa urgentemente fazer tratamento em Teresina no dia 02 de dezembro, porém, dona Osmarina é muito pobre, sua única renda de sustento provém do Bolsa Família. Quando podia a mesma sempre trabalhava de domestica. Seu esposo trabalha como ajudante ( servente) de pedreiro por diária quando aparece uma oportunidade.

Pedimos a todas as pessoas que possam se compadecer dessa situação precária, doando qualquer quantia para facilitar os custos de seu tratamento. Aqueles que tiver boa vontade em ajudar, podem entrar em contato com D. Osmarina pelo fone 91549578. Ela reside na rua 17 de maio - bairro Vila Liberdade. Se preferir poderá também entrar em contato com Nágera na Rua prefeito joaquim almeida 93 - centro, próximo a gincol ou pelo fone 91529796. De já agradecemos todos os atos de solidariedade. Que Deus possa recompensá-los por prover bençãos e saúde, pois aqueles que já passaram ou estão sofrendo, sabem que nesses momentos, toda ajuda é bem vinda !!

ALERTA

D. Osmarina nunca tinha feito um preventivo e há muito tempo já vinha sentindo dores no colo do útero, mas tomava sempre garrafadas e remédios caseiros. Fica o ALERTA para que as mulheres não tenham vergonha de fazer este exame, pois D. Osmarina nunca tinha feito por vergonha. Agora está sofrendo as consequências. 

Mais ou menos 10 meses ela resolveu ir no médico e o primeiro a atendê-la foi o Dr.Carlos Noleto, este não pediu o exame e falou que o problema era outro, depois foi a Dra Coutinho, essa mandou fazer foi um raio x, também não pediu exame papanicolau, somente a Dra. Marcela requisitou o exame. D. Osmarina foi fazer com o Dr. Leví e este disse que agora ela correria sérios riscos de vida pelo fato de há muito tempo não ter sido diagnosticado a doença.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS