.

.

.

.

11 de novembro de 2011

BOMBA: Segundo informações a polícia Federal acaba de prender o suplente de deputado Magno Bacelar e a prefeita Danúbia Carneiro em chapadinha-MA


Chapadinha Anúncios acaba de obter uma informação extraoficial de que acaba de ser preso em Chapadinha  o suplente de deputado Magno Bacelar e sua fiel sucessora, prefeita Danúbia Carneiro. Dizem que a polícia Federal estaria  na cidade, disfarçadamente para apurar denuncias contra a previdência Social, mas que na verdade sorrateiramente decretaram prisão ao suplente de deputado e a prefeita da cidade. Segundo as informações os dois nesse momento estão sendo transferido para a capital algemados.

Sem dúvida esta pequena nota resumida em um parágrafo deve ter causado grande alvoroço na cidade de chapadinha e em nosso estado. Fiz propositalmente esta matéria para mostrar aos leitores internautas que uma simples informação pode causar uma grande polêmica.

Foi publicado hoje (11) no blog do John Cutrim uma pequena nota falando sobre um possível rompimento da  pré candidatura de Belezinha ao grupo do ex-prefeito Isaías Fortes. O motivo seria uma briga entre a filha de Isaías, Isamara, com a pré candidata, Dulcilene Pontes (PRB) conhecida como Belezinha.

O blog Chapadinha Online ironizou este assunto, divulgado em massa pelos governi$tas de plantões, dizendo ser uma balela !!. O blog acrescenta ainda que a notícia foi motivo de risos entre as duas envolvidas neste boato, pois as mesmas estariam nesta manhã, articulando assuntos pertinentes a candidatura de Belezinha.

Desde o início do ano é constante essa repercussão da divisão do grupo de Isaías, entre as possíveis candidatas por parte dos blogs aliados ao Magno e Danúbia. Agora informantes com a mesma mentalidade estão repassando ao blogs de São Luis (mais acessados) boatos infundados. Nem sempre as informações nos blogs são de total veracidade, uma vez que no mundo dos "MARKETEIROS POLÍTICOS" tudo pode ser divulgado para semear discórdia ou dúvida quanto ao oponente na tentativa de enfraquecer o grupo.

Falando sobre o caráter de certos blogueiros podemos afirmar que muitos utilizam suas páginas a disposição ($$$$$) dos políticos. Notamos por exemplo blog que antes "INTERLIGAVA" informações sobre as corrupções do governo atual e da noite para o dia mudou totalmente sua linha editorial. Dizem as más línguas que um certo blogueiro que se tornou secretário em Chapadinha foi questionado por um subordinado para publicar em seu blog as dificuldades da secretaria por não ter autoridade e autonomia para fazer uma simples ação social, ele simplesmente respondeu que isso jamais poderia fazer enquanto secretário.

Voltando a polêmica criada para esta postagem, quero dizer que essa nota é uma inverdade. Todos governi$tas que dependem exclusivamente das benesses dos governantes atuais podem respirar aliviadamente. Porém fica apenas um lembrete: Levando em conta que Dr. Magno está sendo submetido as investigações da polícia federal sobre possíveis desvios de recursos do FNDE e também pelas inúmeras constatações de irregularidades no governo da prefeita Danúbia, analisadas pelas auditorias penalizando até mesmo o governo a ressarcir o dinheiro público, podemos dizer que eles não estão totalmente livres de uma repentina prisão pela PF. 

Está aí o motivo de muitos governi$ta talvez ter ficado com o "coração na boca". Como diz o ditado: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME", mas "QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO PODE PASSAR PERTO DE FOGO".

ENEDILSON   SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS