.

.

.

.

17 de novembro de 2011

Blogueiros Governi$tas são verdadeiros capachos em defesa de seus coronéis !!

Aí como eu tô Bandida !!
Foi dado a largada para a grande maratona de perseguição contra a minha pessoa. Aperte os cintos e segure-se quem  puder. Não adianta nem pedir colinho de mamãe, pega daqui, rasca dali. Cordéis encantados, charges será a bola da vez. Quem tiver pressão alta ,colesterol ou problema de coração, providencie logo seus exames e cateterismo. A guerra está decretada !!


Agora prometem suspender meu salário e instaurar processo administrativo contra  mim. Deste o mês de maio mandei ofícios para a SEMED sobre a minha situação perante o SINDCHAP. Mas nada foi respondido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Quando a nova diretoria foi em possado em 1º de junho também foram apresentado oficios às secretárias de Educação e Administração pedindo às disponibilidades. Até o momento nem mesmo o próprio presidente da entidade, Prof. Armando, recebeu a portaria dando a sua licença. Nada foi respondido pela SEMED apenas recebemos um ofício da prefeita querendo apenas dar uma licença. Agora na altura do campeonato  estão maquinando cortar o meu salário.

Todas as atenções voltaram-se para me perseguir e afrontar. Não admitem alguém tentar expor as corrupções do governo. Tanto é que praticamente todos os da anterior diretoria do SINDCHAP que estavam à disposição não voltaram à sala de aula e sim assumiram altos cargos dentro do governo para frear qualquer mobilização por parte da nova diretoria.


Tenho um problema de querer pôr tudo numa só postagem, mas vou me conter e esperar os novos ataques, então vamos lá blogueiros  "PUXEM  DAÍ QUE EU LAMBO DAQUI" !!



ENEDILSON  SANTOS.



1 comentários:

Jarivânio Alencar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÚLTIMAS POSTAGENS