.

.

.

.

24 de novembro de 2011

Caso de Pedofilia: Novas versões (Parte II)

Vereador Emerson Aguiar (PV)

O vereador de Chapadinha, Dr. Emerson Aguiar (PV), preocupado com sua imagem sobre as noticias  veiculadas em todo o Estado sobre seu  suposto envolvimento no caso de pedofilia ou corrupção de menores, vem através deste blog expressar alguns esclarecimentos.

Dr. Emerson mostrou alguns termos de declarações que foi prestado por MARINALVA MARCIEL BASTOS,  mãe das menores, T.B Araújo e R.E.B Oliveira, (17 e 15 anos respectivamente), o depoimento de WALTERNILSON SILVA DE ALMEIDA (19), apelido Ternilson, que se diz namorado de R.E.B Oliveira e também a declaração de uma das menores.


DEPOIMENTO DO NAMORADO 

TERNILSON declarou que no dia 30.09.2011 no período da tarde ele compareceu na Câmara Municipal para conversar com Meire e por volta das 15:30h foi com a mesma até a escola Raimundo Araújo de carona com o vereador Emerson em um carro tipo montana, cor grafite, o qual os deixou em uma esquina nas proximidade da referida escola. O interrogado disse ainda que não entrou na escola, mas aguardava MEIRE que se passou por madrinha dizendo que ia viajar com as menores. Após a saída da escola eles foram à casa de EDSON para assistir filme e conversar, mas no caminho comprou uma garrafa de bebida,ICE. O mesmo conta que a menor T.B Araújo tirou a garrafa de sua mochila e mesmo repreendida começou a beber e passar mal causando vômitos. Ele conta que EDSON não estava em casa e que a mesma  estava fechada e por isso eles ficaram ali mesmo. Logo em seguida duas conselheiras chegou no local porque tinha recebido denúncias e MEIRE já havia se evadido do local. Ternilson disse que uma das menores mentiu para as conselheiras acerca de seu nome, genitores, e local onde residiam. O interrogado disse as conselheiras que era responsável pelas adolescentes e que inclusive namorava uma delas e enquanto falava  chegou um camburão com dois policiais; Alguns minutos depois apareceu NETINHO atendendo a solicitação de ajuda feita por R.E.B. Oliveira via celular. Segundo TERNILSON, NETINHO  se responsabilizou de levar as adolescentes para a casa, pois a mãe das mesmas estava viajando na companhia do Dr. Emerson.  Ele finaliza dizendo que no momento da  abordagem do Conselho Tutelar e da Polícia, EDSON chegou em sua residência irritado pelo constrangimento. O depoente nega qualquer envolvimento do parlamentar e disse que jamais esteve em motel junto com Meire e tudo aconteceu conforme seu relato e que NETINHO praticou uma ação de boa fé por levar as menores para casa.


Amanhã  irei publicar os fatos declarados  pela menor R.E.B. Oliveira.

ENEDISON  SANTOS.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS